O melhor lado da Faculdade de quimica São Paulo

Eu sou utilizando 33% por faltas, e estou no 3° ano do ensino mé especialmentedio noturno, eles avisaram para o pai na reunião, disse para mim parar do faltar, Muito mais isso resolve?

Então, ainda não faltou e não falte mais porque carência pouco para você bombar, ok? Faltam apenas 30 horas para você ficar reprovado.

Se por todo nãeste resolver você poderá tentar uma proceder na Justiça. Para isso deterá que constituir um advogado ou Procurar a Defensoria Pública caso a faixa salarial por vocês permitir.

Entãeste , se a secretaria nãeste quiser fornecer e se você for reprovado faça recurso denunciando esse absurdo, ok?

Não é de modo a você reprovar só porque está doente, ok? Há respaldo legal de modo a qual a escola auxilie neste seu instante. Porém precisa documentar isso e brigar um pouco.

Mas se não houve frequência mínima por 75% da carga horária Completa do ano então é reprovaçãeste por frequência.

Se você está em extrema contenção por despesas existem as pensões utilizando quartos coletivos, que cobram uns R$250

Se por fato você ultrapassou ESTES 25% está reprovado por falta. Será preciso verificar na escola se há este expediente da compensaçãeste do ausência para qual nãeste fique reprovado por falta.

Mas Leia o artigo completo é necessário verificar usando a Secretaria do Educaçãeste do seu Estado. Nada tem a olhar com o MEC porque trata-se por escola por ensino mfoidio profissionalizante e quem supervisiona é este Estado.

Como muitos quadros cá, já passei de ano por nota, porfoim as faltas não me ajudam bem. Minha diretora disse de que reprovei já por carência, porfoim o problema é este seguinte: Na minha escola participei por muitos projetos educacionais, de fins do semanada, para além por ter feito outros projetos diretamente ligados à minha escola em de que passei a noite nesses projetos.

– uma toalha do rosto (dica: É possibilitado a ser substituída por 1 pano por prato, ocupa menos espaçeste e Pode vir a ser levado na bolsa em algum momento usando você, uma coisa meio Douglas Adams)

Um exemplo: Este momento logo cedo 1 mendigo e seu carrinho por feira cheio do lixo sentaram do meu lado pelo ônibus, logo após eu deter a bonita visão de pombas se alimentando por vômito na calçada.

3) E de modo a quem repetiu o terceiro colegial fora supletivo tem uma maneira rápida de acabar passando o terceiro??

Se você estuda no Estado de Sãeste Paulo você poderá pedir por escrito compensação de ausência para qual a escola consiga compensar as AS SUAS faltas.. caso contrário, faça este que a escola pede, e não falte Ainda mais porque está próximo de reprovar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *