Sobre Faculdade de cosmetica São Paulo

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergética, a fim DE vizinhos acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem mais o que funcionem do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e estilo do viver.

proporcionando estados alterados por percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos do massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora por encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

A terapeuta Saloní ajuda mulheres e casais atravfois da especializaçãeste em tantra e inteligência emocional a terem uma vida extraordinária. Começando através sexualidade e atingindo êxtase em Lindas as áreas da vida. Tratamento por disfunções sexuais para homens e mulheres.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo o objetivo de proporcionar estados alterados do Percepção e Consciência. Credenciado desde Setembro / 2018

Especialista em Praticamente as modalidades do método Deva Nishok do Terapêutica Tântrica, atua desde 2011 desenvolvendo negócios do Tantra, já foi coordenadora do Centro Metamorfose do Salvador e hoje atende como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado por Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha utilizando o despertar do Feminino, buscando sempre este desenvolvimento corporal Destes seus interagentes.

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos por consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e de modo a proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

O Tantra aplicado atravé especialmentes do MÉTODO DEVA NISHOK nos proporciona conhecimento superior e contato usando energias transcendentais qual ascendem a consciência interna do ser conectando usando a suprema divindade de que reside neste templo chamado de CORPO.

É isso de que a conexão utilizando este Divino nos revela, e a imersãeste no Curso de Massagem Tântrica me guiou para o divino que há em mim, de modo a o divino de que há pelo próximo.

A partir Destes principais centros por energia (Chakras), a Terapêutica Tântrica atua A respeito de o corpo exercendo enorme experimente este site influência A respeito de as emoções, a confiança, a auto-estima, a alegria e este prazer. Muitos quadros de anorgasmia (ausência de orgasmo), insensibilidade genital, ejaculação precoce e impotência, natural saiba como desvios morais de que tendem à perversãeste e degeneraçãeste, tornando as relações indignas, têm como origem experiências do forte repressãeste ou exatamente abuso sexual ocorridas na infância.

Utiliza este Mé especialmentetodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, proporcionando novas qualidades do orgasmos de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.

A terapêutica tântrica em Argumento com este conhecimento cientifico podem sim auxiliar na ausência do libido, vaginismo, dor na relação, carência de desejo e orgasmos, despertando sua própria sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Utiliza-se das té especialmentecnicas do Mfoitodo Deva Nishok em AS SUAS sessões, Shiatsu corporal, té especialmentecnicas de relaxamento e respiraçãeste.

Utiliza meditações Ativas e Té especialmentecnicas por Respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho, e de modo a proporcionar estados ALTERADOS de Percepção e Consciência, resultando em curas emocionais e Físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *