O maior guia Para Faculdade de matematica São Paulo

1) A instituição Pode vir a cancelar o registro dessa escola e emitir nova certificaçãeste na escola Pódio? Não, até porque tal Pódio é igual a este nosso Instituto .. nãeste pode manter-se em Campinas e deter certificado do Rio por Janeiro porque o seu nome nãeste constará do GDAE. A escola necessariamente tem de que deter autorizaçãeste de funcionamento no Estado de São Paulo.

No Estado do São Paulo é o GDAE que é 1 sistema informatizado do cadastro qual dispensou este visto confere. Nos demais Estados de que não possuem um cadastro eletrônico daí é necessário o visto.

abril 28, 2015 @ 18:27 Olá Sonia, excelente tarde! Eu queria tirar uma dúvida. Fiz supletivo a alguns anos atras enquanto morava em maceio (hoje resido em salvador) e adquiri o certificado do segundo grau. Bom, passei na universidade federal daqui da bahia e quando fui tomar minha matricula tive problemas com o certificado. A questão é, não me preocupei em escolher a opçãeste do adquirir o certificado pelo enem pelo ato da inscrição, contudo soube qual existe essa hipotese do adquirilho mesmo Nesse caso.

Passei pelo vestibular e vou cursar pscicoligia na unip corro este risco deles não aceitarem o diploma? se sim ,saiba como devo agir em uma situação dessas me ajude ,saiba como posso saber se estou realmente elegivel a este ensino superior.

fevereiro nove, 2015 @ 19:27 na é poca a escola tinha sim a autorizaçao,me orientaram a abrir 1 processo por escola extinta,exatamente eu tendo toda documentaçao a menina me informou qual o o certificado e minha publicaçao,nao eram mais validas,porque minha escola tinha sido extinta e me falou que este processo do escola extinta é demorado,e qual eu poderia sim perde minha vaga pelo concurso

janeiro 29, 2015 @ 0:44 Fabio, Peça este seu certificado por conclusão do ensino mfoidio pelo ENEM. Se vc não indicou pelo ato da inscriçãeste que queria o certificado busque a Defensoria Pública de modo a impetrar mandado do segurança contra a Secretaria por Educaçãeste do seu Estado visando que o juiz lhe dê liminar e faça a Secretaria lhe dar o certificado.

O visto confere é fornecido através Secretaria Estadual por Educaçãeste .É a confirmaçãeste do autenticidade do documento expedido através escola, por meio por um carimbo e da assinatura do Supervisor de Ensino, pelo histórico escolar original.

Fiquei sabendo por uma pedagoga que isso nãeste teria problema, desde de que eu concluísse este ensino mfoidio antes de concluir a faculdade. Fiz o ENEM e nao atingi a méPOR DIA em uma matfoiria (química, física e biologia).

Por qualquer forma recomendo de que faça o ENEM 2015 porque é bastante importante de modo a várias coisas ok?

1) Tentar na Justiça regularizar o seu certificado via Defensoria Pública ou constituindo 1 advogado.

Se a faculdade ainda não solicitou este certificado de conclusão do médio fará isso e provavelmente pedirá um visto confere pelo certificado de que é carimbo e assinatura do SEEDUC.

Eu recomendo que preste este ENEM 2015 indique de que quer o seu certificado do conclusão do ensino mfoidio e indique este órgão expedidor.

Faça o EJA em escola pública de modo a não cair em novo golpe ou preste em 2015 o ENEM e solicite o certificado por conclusão do ensino médio.

fevereiro 10, 2015 @ 23:38 Olá venho aqui escrever usando bastante angustia . Pelo ano de 2014 tomei a decisãeste por executar supletivo para termina o terceiro ano do ensino mfoidio.Porque queria começa a faculdade no meio do ano e porque estava estudando de modo a concurso. Porreiro fui enrolada eu estava lendo isso diversas vezes nesse período do ano, passei por bastantes estresses e tormentas . Fui diversas vezes ao local qual nãeste Teimavive perto do onde moro , liguei varias vezes para obter informações , perderão minha documentaçãeste duas vezes , ganhei dois cursos pelo sisutec pelo valor do 1.500 e pedi uma unica documentação comprovando que teria termino o ensino mfoidio e nãeste se manifestarão em me pedir e por causa disso perdi por fazer os cursos qual mencionei .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *