O maior guia Para Faculdade de geografia São Paulo

Na certeza do que o Conselho de Classe ,com a orientação de V.Sa, poderá analisar com elevado clareza este o processo por ensino/aprendizagem revertendo este resultado final, é a intençãeste deste o pedido.

“ Nãeste podemos conferir-lhe o diploma porque este seu certificado do ensino mé especialmentedio não é válido.”

5) Se o certificado válido do ensino mfoidio esquece curso técnico e faculdade. Espero de que ele consiga atingir a pontuação exigida pelo ENEM de modo a com isso entrar na faculdade.

Têm a possibilidade de me disparar destemido problema devido eu já deter em mãeste um certificado do ensino mfoidio mesmo sabendo se é valido ou não ?

A todos os momentos estudei em escolas públicas, porem pelo terceiro ano do ensino mfoidio fui para uma escola particular.

Se der problema busque a Defensoria Pública e impetre mandado do segurança porque vc possui o certificado via ENEM,ok?

setembro 24, 2014 @ 14:50 Porreiro tarde,eu sou do Paraná e eu fiz o mfoidio a distância na Pódio do RJ e o certifado é do lá. Gostaria de saber se ele é válido? Irei prestar vestibular o presente ano e estou preocupada utilizando nosso fato do o diploma ser por outro estado! Obrigada! Aguardo retorno.

Tenho uma Enorme duvida me ajude por favor, estudei em 2013 no cenae em diadema supletivo, pórem tive qual fazer a prova pelo rio do janeiro , chegaram o certificado e historico e a publicação no diario oficial do rio .

mas nãeste confio muito nesse meio, saiba como vi seus posts certos desses vem encontrando problemas quando entram na faculdade,

Consegui gerar um protocolo no SEEDUC mas nãeste consigo acessar Ainda mais, tais como faço? Não sei lhe informar. Eu acho mais simples você entrar em contato utilizando a Diretoria Regional do Ensino qual supervisiona a escola qual expediu este seu certificado.

Em 2015 começou este ano cheio gaz com disposição para os estudos, ai veio outro rasteira da vida, minha mãe faleceu em maio e este ano foi super difícil. Presentemente pelo ensino mé especialmentedio vive utilizando uma faca nas Costas tudo este de que dizem a ele é que vai reprovar, ele possui se esforçado correndo atras do prejuízo, possui se dedicado recursos extras bastante melhorou as notas da 1ª etapa, actualmente na 2ª etapa e falta a 3ª etapa e a Diretora já considera ele reprovado. QUERIA SABER DA SENHORA: NÃEste Possui COMO A ESCOLA Criar UMA RECUPERAÇÃEste, DESCULPA ELE ESTUDA Pelo SESI, A LEI VALE De modo a ESCOLA PARTICULAR OU SÓ PUBLICA, quando diz qual a recuperação tem qual ser feita em período diferente do letivo.Me ajude, por benefício.

Ele fez ENEM o presente ano,porfoim pesquisei e só é possível pegar este diploma quando é informado pelo momento da inscrição qual não concluiu o ensino que não foi este caso dele.

?? tem alguma lei de que possa me ajuda a criar a prova e passar por ano ??? se tiver em comunique porfavor

Final da história, quando fui lá me disseram de que nãeste poderia pegar o manejorefregatráfego, a diretora nãeste estava, liguei novamente e este vice disse qual já era tarde demais e quando fui na secretaria da educaçãeste me informaram Acerca essa lei e pediram para eu ver se tem alguma coisa qual possa servir para o meu caso. Estou desesperada, no meu antigo emprego estãeste de modo a liberar uma vaga pra mim e só vou poder entrar se estiver ao menos cursando a faculdade. Com diploma, desprovido faculdade, desprovido a vaga qual eu passei 1 ano e quatro meses trabalhando tais como aprendiz para conseguir. Ainda existe alguma coisa de que possa ser produzida para acelerar esse processo da DP?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *