faculdade de odontologia São Paulo Opções



Porém posso lhe indicar um advogado de que já ganhou causas ..porfoim alerto que é cara, demora e desprovido garantias de êxito.

5-Eu pretendo fazer curso por Pregão eletrônico ou FORMATOção do Pregoeiro (mesma coisa os 2), você sabe se possui alguma relação utilizando este curso do contabilidade? ou não ajudaria em nada?

que não era este que eu queria, pois na minha opinião é 1 curso isento foco, desprovido uma area definida. Queria saber se a C.C é Ainda mais especíTeimavive, porque seria um curso pelo qual posso aproveitar várias cadeiras já cursadas na ADM. Gostaria do uma opiniãeste.

É normal que existam picos de motivação, Rodrigo. O importante é de que você sabe de que é isto exatamente este que você quer.

Entrar com Facebook Recupere a sua senha! De modo a recuperar tua senha digite seu e-mail pelo campo abaixo. Você arrecadará em seguida instruções para redefinir sua senha. Seu e-mail do cadastro

por gentileza se possivel , me passe tel. do algum advogado , pois preciso entrar com uma ação contra uma escola para validação do meu certificado.

Tirei muitas duvidas em relação ao curso cá, obrigada, mas minha grande duvida é se técnico em contabilidade e faculdade por administraçãeste combinavam ou eu deveria tomar faculdade de ciências contábeis

Vamos criar sua própria conta no Quero Bolsa? É só informar seu e-mail e uma senha: Cadastre seu e-mail

Estou em duvida entre ciencias contabeis e tecnologia em mecanismos do telecomunicação. Se alguem puder me disparar uma dica. obrigado.

Meu sonho é de executar faculdade ciência contabeis, Muito mais meu medo é do nãeste conseguir atravessar e fazer as contas é dificio!!!!, por outro motivo deve ser amplamente excelente. Muito mais eu espero que disparar tudo certo pra mim fazer Ciência Contabfoiis.

Você já investiu tempo e dinheiro no curso de técnico em edificações, link do site faculdade de engenharia, especialização em segurança do manejorefregatráfego e doravante pensa em partir de modo a a área por contabilidade, muito bem. Então várias perguntas a qual você deve esta publicação se submeter: Estou disposto a investir Muito mais 4 anos por tempo e dinheiro em um curso qual apresenta pouca relação usando tudo este de que foi estudado ao longo por minha vida? Eu tenho pouco ou nenhuma motivaçãeste em continuar pelo ramo em de que sou inserido Este momento? Eu gosto tanto de contabilidade a ponto do abrir mão por excelente parte do de que já conquistei até Este momento a fim do encarar tal aventura? Enfim, creio este curso do Cursos 24 Horas poderá te ajudar a responder essa última pergunta, porém as outras duas dependem unicamente do você.

Ola, vou começar C.C utilizando 31 anos, é um pouco tarde de modo a conseguir trabalho no final do curso utilizando tal idade? obrigado

Olá Marisia, eu gostaria bem por poder contribuir para que a sua escolha mesmo que acertada, porém trata-se de algo Super privada.

Essa idéias eu havia abandonado por termedo do nãeste dar conta de Lindas as arfoias… Porém enfim, gostaria do saber por onde começar? Tais como devo tomar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *