5 dicas sobre melhor faculdade de São Paulo você pode usar hoje



Gente…que saudade do sabor do “Urso Branco”…o saudosos papai trazia pra mim….sempre…e eu amava esse chocolate…porque coisas tãeste maravilhosas se acabam? Ficam só na lembrança e nos nossos corações!!!

Acho qual a fábrica nunca Ainda mais voltará. Ficaram as lembranças por quem viveu e consumiu seus suplementos.

Muito excelente esta matéria ! Há anos qual, quando passo pela Av. Paulista, dou 1 jeitinho de atravessar por esta esquina pra conferir saiba como anda o presente casarão. Em algum momento quis saber Derivado do o seu passado, e torço demasiado pelo seu futuro. Valeu !

Naquela época este metrô era só estação Jabaquara até Santana. Como vivo em Santo André e perdia muitas aulas, resolví sair. Nunca vou me esquecer Destes chocolates qual pegava na esteira do “chocolates quebrados ” de que seriam reaproveitados e igualmente do cheiro por chocolate quando entregava as correspondências na linha do produção, De que Saudades !!!

Adoro voltar por tempos em tempos de modo a este nosso post e Administrar ESTES comentários! Desprovido dúvidas, é este melhor do Sãeste Paulo Antiga

Fico maravilhado com as histórias que ele me conta com muita alegria e brilho nos olhos …. Tenho Este momento 26 anos e lamento bem nãeste ter lembranças do sabor dessas delícias contudo meus pais dizem este valor essa marca teve em suas vidas e é lindo olhar o amor que ESTES consumidores sentem pelos chocolates, balas, marca e todos ESTES suplementos alimentares Sonksen !

Prezado Sr Douglas: Graças à tecnologia, me emocionei ao ler seu artigo e comentários do cada pessoa que tiveram o privilfoigio de conhecer esse chocolate maravilhoso- qual foi a Sonksen. Sou com 41 anos e morei na Rua Vergueiro n° 235, minha explicação meados anos 70: lembro do cheiro de que vinha da fábrica-era inebriante1 Nunca esqueci da embalagem da moça segurando bandeja, aliás sempre qual olho a embalagem do leite moça lembro da Sonksen- as duas usando bonequinhas por vestidãeste!

Moro em Santos a partir de 1980. Certa vez fonte ao ir ao centro por São Paulo, entrei utilizando minha mãe numa loja antiga da kopenhagen e um Senhor bem idoso nos atendeu, conversando perguntei se conheceu a Sonksen, ele sorriu e respondeu: claro de que sim, nós éramos concorrentes.1 chocolate fantástico! Atualmente consumo chocolate suíço Lindt tentando resgatar um pouco do passado de que nem a Kopenhage e Ofner chegam aos pés da inesquecível Sonksen!

Lembro até hoje do cartaz, da moça utilizando este bandeja, que dava para ver quando passávamos do automóvel pela 23 por maio em direção ao centro. Parabé especialmentens novamente através matéria, me fez voltar à infância, lembrei até por 1 chocolate deles de que tinha um urso polar na embalagem azul e branca.

Meninas da Sönksen, porque não trazem do volta aquela maravilha?! Desconfio que este Comércio de hoje teria um espaçeste imenso para este melhor chocolate e doces de que já se fez pelo País do futebol!

Após a morte dos pais, Maria Cecília Vicente por Azevedo respeitou o desejo do pai e manteve o casarão, nãeste cedendo jamais a especulação imobiliária.

Mesmo sob a direçãeste por outro proprietário a partir de 1904, a Sönksen ainda voltaria às mãos da família de Alwine.

É realmente uma pena qual não existe nenhum projeto firme de modo a relançar a marca SONKSEN pelo Comércio, com toda a sua gama de suplementos alimentares.

Tenho muita honra em deixar nosso registro e gostaria que todos ainda estivem vivos para poder saber qual levamos memorias dos nossos momentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *